Páginas

Compras em Jaú: a cidade dos calçados

Oi! 
Hoje o post é sobre o que comprei na minha viagem a Jaú, uma cidade onde existem fábrica de calçados, e por isso, lá as coisas são bem mais baratas. 
Fui em um shopping apenas de calçados que se chama Território do Calçado 


Lembrando que você não vai encontrar marcas famosas lá, pelo menos, não tão barato. Coisas para homens, é difícil de encontrar, a não ser sapatos sociais de couro. E para as mulheres, também tem a opção de comprar bolsas. 
Bom, logo entrando , você não deve ficar toda animada e já começar comprado tudo , também porque, as primeiras lojas são as mais caras. Apenas subindo as escadas que você realmente verá a diferença dos preços da sua cidade com os de lá. 
Eu comprei junto com a minha mãe, pois usamo o mesmo número, então o que ela comprou pra ela, eu também vou usar. Mas, aqui vou mostrar só o que está na minha sapateira, ok? 

1. Esta rasteirinha é demais! É feita com algum tipo de plástico super super macio! Paguei 10 reais nela, porque comprei 6 pares. A de borboleta ficou comigo, mas também tinha de gota, de flor, de laço.. E todas as cores, mas achei está bem clean, e resolvi pegar. 





E as outras 6? Bom, uma pra minha sogra, outra pra minha vó, e por aí vai.. 

2. Esta rasteirinha foi amor a primeira vista. É de madeira com esse tecido por cima , e paguei 19,99 lembrando que se você comprar no atacado, sai mais barato. Enfim, tinha várias estampas, e eu fiquei em dúvida em qual comprar, mas preferi escolher esta de patinhas *u*



3. Esta sapatilha... Ahhhh esta sapatilha. Gente, o que mais tem lá é sapatilha, e se não me engano paguei 20 reais desta. Quem me segue no instagram viu a foto que postei da quantidade de sapatilha. E esta foi amor a primeira vista 




4. Além de sapatos, e tudo o que já falei, tem acessórios , e comprei esta tiara 
Ps: existia MUITAS 

E também uma pulseirinha , em cada uma paguei 10 reais 



E é isso gente! Vale a pena? Vale. Se você for com suas amigas, primas, família, vão se divertir horrores. Eu cheguei lá as 9 e fui embora as 17. Tem praça de alimentação, tudo como um shopping mesmo. 

Gostaram? 
Beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário