Páginas

É o fim das pontas duplas?

Oi garotas!

O post de hoje é sobre um produto que eu estou DO-EN-TE! Juro! 

Alguém aí já ouviu falar da Split Ender??
Alguma alma bondosa recriou o corte bordado feito em alguns salões e criou este aparelinho mágico.


 

Ele parece uma prancha de chapinha, e vem com um pente, um pincel, e uma presilha. 
Você usa como se fosse uma chapinha mesmo. Enquanto você passa no cabelo, as lâminas desse xuxuzinho de máquina vai cortando todas as pontas que ficam espetadas, ou seja as malditas  pontas duplas!

É difícil explicar escrevendo, então peguei esta imagem no pai Google pra ver se vocês entendem melhor. 



Depois, os cabelinhos ficam guardadinhos dentro do recipiente, você abre e os joga para sempre da sua vida!!! (MUAHAHHA)

E pronto! Quem usa, diz que a sensação é de se fazer uma mega hidratação nos fios. 

Gente, alguém me interna por favor! Se você quiser comprar esse produto no Brasil, terá que desembolsar mais ou menos R$ 1729,00!! 
Agora, se você for gringa, é só comprar por $50 !!! 
Mas corre, porque todos os sites americanos que eu estou entrando, já estão esgotando os Slipt Ender :(

Queria dizer, que não ganhei absolutamente nada fazendo esta propaganda infelizmente ! Fiz porque realmente amei a ideia do produto e queria compartilhar a novidade com vocês! 

Espero que tenham gostado!























Nenhum comentário

Postar um comentário