Páginas

Tha indica: Meus filmes preferidos!

Quem me conhece sabe que muito difícil eu ter uma coisa preferida. Eu tenho váaarias coisas preferidas!
Então, fiz uma lista dos meus filmes preferidos. 
A temperatura está abaixando cada vez mais. Pegue a pipoca, o cobertor, e se inspire nesta lista! <3

5. Filmes da Amanda Bynes

Não sei, mas eu me divirto demais com os filmes dela. Sempre que passa na TV eu paro e assisto. É beeeeem filminho adolescente de Sessão da Tarde, mas eu amo. "Tudo o que uma garota quer", "S.O.S do Amor", "Ela é o Cara"... Filminhos calmos, nada pesados e engraçados. Quem iria imaginar que ela ia se tornar o que se tornou hehe



4. O Som do Coração

Romance, gente bonita e música. Como ser melhor??? Acho que é o único filme de romance que eu gosto. É muito emocionante, e tem final feliz. Quem nunca assistiu, indico, pra chorar.



3. Hocus Pocus (Abracadabra)

Julgamentos contra mim à parte, eu amo esse filme e ponto. Eu amo filmes de bruxas, se alguém souber um legal, me avisa? É um filme bem antigo e clássico. Vale apena assistir. Passa muito longe do terror, está mais pra comédia. Mas é muito legal.


2. Filmes de Fim de Mundo

Sério. Eu AMO filmes de fim de mundo. Eu assisto, assisto de novo e de novo. Selecionei aqui, alguns que lembrei. Se vocês souberem de alguns legais, me falem POR FAVOR!


1. I Origens (O Universo no Olhar)

Chorei. Assisti de novo, chorei. E se eu assistir mais uma vez, vou chorar. 
Um romance, misturado com filosofia sobre a vida, e reencarnação. LINDO DEMAIS!!!
Por favor, assista este filme. Até depois dos créditos ;) 

Qual seu filme preferido?? Deixa nos comentários pra eu assistir também!




Nenhum comentário

Postar um comentário