Páginas

Resenha Bye Bye Celulite Q10 da Nívea!

Oi!

Depois de um tempinho sem postar nada, aqui estou! E com uma resenha de um produto mara.
É o praticamente já famoso "Bye Bye Celulite Q10" da Nívea.

Bom, eu comecei a academia há uma semana, sabe, aquela velha história do Projeto Verão 



Foto retirada no site oficial da Nívea


A celulite sempre me incomodou já que sempre fui vaidosa com meu corpo. Tanto que quando eu tinha uns 14 anos, comprei da revistinha da Avon, um creme anti-celulite da Renew, que me lembro até hoje do cheirinho. Mas como eu disse, eu tinha 14 anos, e não tinha uma disciplina para passar o creme todos os dias, e nem de parar para analisar se havia surgido melhora ou não. 

A verdade é que, tenho algumas celulites na coxa, e uma, sim, apenas UMA maldita no bumbum que me incomoda muito. Definiremos como grau 1 (aquele que precisa apertar para ver) nas pernas, e grau 2 (aquele já visível) no bumbum. 

Bom, vamos ao que interessa. Andei fazendo umas pesquisas, e lendo VÁRIAS resenhas, percebi que todas as meninas adoraram. Admitiram que não é a mesma coisa que um tratamento em uma clínica por exemplo, mas que quebra não um galho, mas uma árvore!  

Então, resolvi comprar. Eu queria o Q10, já que ele promete deixar a área mais firme, e para o bumbum, era isso que eu estou procurando. 
Aonde comprei, paguei R$39,99 , mas muitas meninas pagaram bem mais barato. #chateada

Hoje é o primeiro dia que usei. Pretendo passar depois do banho de manhã, e antes de dormir a noite.


Primeiras impressões

Bom gente, de primeira eu já amei ele como um todo. O pote é bem grande, dá para várias passadas. O conteúdo é como um gel refrescante sabe, e tem um cheirinho engraçado, que te deixa refrescante. 
Ele espalha SUPER no corpo! Rende pra caramba. E espalha muuuuito fácil também. 
Embora na embalagem esteja escrito que não precisa massagear, eu massageei ;D
Ah gente, uma massagem nunca é demais..

Bom, depois de acabar uma perna, fui para a outra, e a surpresa: quando acabei, a primeira perna já estava seca, nem parecia que eu tinha passado nada!

A única coisa que não gostei foi que depois minha mão ficou meio grudenta, melada, aí tive que limpar na toalha. Mas fora isso, o produto em si é nota 10!

Percebi minha pele hidratada durante todo o dia.

Depois de duas semanas, farei uma nova resenha para contar como que está ficando ;)

E vocês? Já usaram? Recomendariam??


Beijo! :* 














2 comentários

  1. Oi, Thamires.
    Eu estou usando o da avon que você comentou, eu não vejo muita diferença por parte do creme, acho que mais pela parte do treino na academia, pode parecer loucura, mas toda vez que saio da academia me sinto mais "lisinha" hahahaha.

    Vou esperar você comentar sobre os resultados ;)

    Beijos, Thaís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!
      Então, como eu disse, na época eu não fiquei reparando o resultado e nem usava diariamente..
      E essa sua "loucura" acontece cmg também haha acho que o piscicológico nosso nos dá uma ajudinha :p

      To gostando muito deste da Nivea, estou na primeira semana, a partir da segunda semana, vou preparar um novo post, já que TODAS as resenhas que li, as meninas começaram a perceber resultados na segunda semana :o

      Aguarde ;)
      Beijo!

      Excluir