Páginas

Resenha Bye Bye Celulite Q10 - Nívea #2

Oi!

Hoje, após duas semanas de teste, vim trazer pra vocês a continuação da resenha do "Bye Bye Celulite Q10", da Nívea.

Usei religiosamente todos os dias, de manhã após o banho, e a noite antes de dormir durante duas semanas. 

Por que após duas semanas? Dois motivos: 1= todas as resenhas que li sobre o produto, os resultados começaram a aparecer após duas semanas. Todas. 2= a embalagem afirma que em duas semanas já é possível sentir mais firmeza na pele.

Tá, mas e ai??
e aí que a firmeza está realmente lá! Gente, sério, as regiões onde apliquei o produto(batata da perna, coxa e bumbum), estão mais firmes, e com a textura lisa. Nesta questão, o produto está cumprindo com a promessa.

Mas Thamires, queremos saber da celulite!!
ok, então vamos à polêmica. Creio que duas semanas seja pouquíssimo tempo de uso para exterminar celulite de qualquer um. Este problema mais comum entre as mulheres não é coisa fácil de se tratar, e apenas um creme não fará milagre algum se você continuar com uma alimentação rica em açúcar (maior causador de celulite), e sem exercícios físicos. 
No meu caso, estou indo a academia 3 vezes por semana ( as vezes 2 hehe), e como não como verduras/legumes, e não consigo resistir a esfirra de chocolate da minha faculdade, tive que me virar de alguma forma. E a que eu escolhi para mim, foi todos os dias no trabalho trazer uma ou duas frutas pra matar a fome, beber muuita muita muita água, e eliminar da minha vida suco de saquinho (já que refrigerante já não bebo há alguns anos). Escolha você também uma forma de ajudar este produto no seu tratamento contra a celulite, ok?

Após o Blá Blá Blá
bom, então depois estas mudanças, e este tempo curto de uso, aqui está o resultado: vi uma melhora sim! Significativa? Aos meus olhos, que sou dona do meu corpo, e conheço cada detalhe, sim. Significativa. Mas aos que olham de fora, talvez não notem alguma diferença. Mas gente, foi o que eu disse, duas semanas é pouquíssimo para algo tão complicado. Queria muuuito postar para vocês o antes e depois, mas tenho um pouco de vergonha na cara ainda, e não farei isso :p

E então? O que será agora?
bom, eu com certeza vou continuar usando o produto, que amei. Creio que em um mês, outras pessoas também possam notar alguma diferença. Mas estejam cientes: ninguém vai ficar bom corpo de panicat apenas usando este produto! Ele serve para amenizar.
Então agora, comprarei mais e mais ele, até ficar do jeito que eu quero. Pelo meus cálculos, precisará de mais ou menos de 4 a 6 meses para um resultado que as pessoas olhem boquiabertas perguntando que clínica você foi haha. Brincadeira, mas acho que em mais ou menos este tempo, a celulite já vai ter amenizado ao máximo que o produto é capaz.

Avaliação Final

Embalagem: 10
Cheiro: 9,5
Consistência e reação do produto na pele: 9,5
Maciez da pele: 10
Firmeza: 9,5
Redução da celulite: 8



Bom gente, é isso, eu super recomendo, por ser um produto barato, mas que tem uma melhora sim.
Mas não adianta se empanturrar de Doritos e Coca Cola, e ir reclamar com a empresa que o produto não funciona, hein! <3

Comentem se vocês já usaram! O que acharam??

Beijos!!  




2 comentários

  1. Oii, eu vi o seu comentário na Capricho, amei a resenha!! Vou começar a usar também assim que der, ainda mais agora que estamos pertinho das férias com a família, sabe né, biquíni e celulite não são coisas que combinam muito kkk


    www.Ibarbie97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir